Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

The way of our love chapter 8 "Litlle things"


Estou morrendo de vontade de ser eu, mas ser eu só tem me feito perder e perder. E eu quero ganhar. Só dessa vez. Chega. Mas eu quero me dar de bandeja pra você. Mas não. Depois eu demoro semanas pra me levantar porque fui intensa e vivi um dia. Não agüento mais nada disso. Por isso, dessa vez, eu não vou gostar de você. Tchau. Chega de fazer tudo errado. A minha vontade é te ligar, pra contar o quanto gosto de você. E te pedir em namoro. E me declarar. Falar palavras lindas, frases perfeitas, poéticas, sensíveis. Mas não! Eu sou uma mocinha. E mocinhas só se declaram depois de um mês de namoro. Ou depois que o garoto fala que gosta delas. Dessa vez vai ser assim. Chega. E se você não desistir mesmo com todo esse teatro que eu estou fazendo. Vai ser a prova de que eu precisava pra saber que você realmente vale a pena.
Tati Bernardi. 


Justin P.O.V

-Quer entrar? – segurei seu braço, a impedindo de descer.
-Não posso, tenho que ir – ela puxou o braço de minhas mãos, desceu do carro sem ao menos olhar em meu rosto.
-Volta aqui!!! Ta chovendo Lou!!!! Oh merda...

Eu não fiz nada de mais não? Apenas quis ser gentil, a convidei pra entrar, não entendia aquele pavor, claro que eu já a agarrei uma 2 vezes e ela não contestou, mas agora seria diferente, ela estava feliz e eu sou o único a sofrer... Mas isso não iria durar muito tempo, eu já coloquei na minha cabeça que eu não vou separa-los e que ela não me quer...


Louise P.O.V

-Oi Lara, quem é esse? – olhei com uma cara que falava “lindo ele ein”.
-Esse é o Nicolas.
-Prazer, Louise.
-Nõ vim pra atrapalhar, vou esperar Ryan lá fora.
-Pode ficar – Falou Lara.
-Não precisa, acho que vou dormir na casa dele hoje, então não me espera tchaul, prazer Nicolas.
-Tchau – respondeu os dois ao mesmo tempo.

Hoje eu vou pagar pra ver, não quero mais ficar nessa de indecisão, sabe a todo momento meus pensamentos iam pra longe como se eu não estivesse presente em lugar algum apenas perdida em um mundo de imaginações.

-Alô? Ryan? Alô?
-Oi amor, o que aconteceu?
-Nada, eu só...
-O que aconteceu? Parece preocupada.
-Não foi nada, eu só queria te ouvir, onde tá?
-Indo pra casa e você? Já ta com Louise?
-Não, eu to na porta... Passa aqui?
-Ta bem então.
-Beijo, te espero.

Porque eu tenho que ser tão frágil? Ele apenas tocou em minha mão e parecia que meu mundo tinha desabado e eu acabei ficando em cacos... Mas que desgraça, já cansei de ser tão frágil, ou eu mando, ou eu não mando. Nesse momento eu, estava parada na porta do Starbucks segurando dois cafés, um pra min e outro pra Ryan, só ele me escutava como ninguém.

Ryan P.O.V

-Oi, você fica aqui fora? Nesse frio?
-Ah, estava te esperando.
-Vem entra – a puxei pra dentro do meu carro
-Vai me levar onde?
-Pra minha casa – Ela não conhecia minha casa ainda então seria perfeito.
-Comprei café pra você – me entregou um copo de café com chantili meu favorito

Ela estava toda molhada, não entendia como alguém gostava tanto de frio e chuva quanto ela, mas ainda sim com aquele sorriso bobo em seu rosto, que fazia uns buracos chamados “covinhas” em seu rosto, eu percebia um sinal de preocupação em sua voz, alguma coisa, mas eu preferia não comentar nada, nem falar alguma coisa que a magoe.

-É aqui – falei enquanto o portão se abria
-Que lugar lindo – disse Lou ao admirar o jardim

Subimos de mãos dadas até o ap. 808, onde eu morava...

-Quer uma roupa?
-To bem assim...
-Vai pegar um resfriado – fui, e peguei uma camiseta pra ela – Coloque isso
-Ta Sr. Mandão – disse ela sorrindo
-Quer ver um filme?

Eu a puxei pro sofé, e liguei a TV, já passava da 8 p.m e ela ainda estava ali comigo, deitada em meu ombro, enquanto meu braço a laçava, nossos corpos se juntavam como um quebra cabeça de duas peças... Sua mão se encaixava na minha, como se tivesse sido feita uma para a outra,  Puxei seu rosto com delicadeza para junto ao meus, nossos lábios de tocaram e eu estava completamente cheio de emoções me rodeando, eu apenas tentava passar uma segurança a ela, eu realmente gosto dela. Adorava brincar com seu rosto, e dizer coisas que a faziam rir, tudo isso fazia sentido pra min... Eu amava todas as coisas nela, o som da voz com sono a 00:00, e aquele olhar engraçadinho que ela tinha quando olhava uma cena do filme que a deixava boquiaberta.


 Ela adormeceu em meus braços e eu juntei meu corpo ao dela, assim adormecendo juntos, naquele pequeno espaço do meu sofá, mas que fazia aquele instante único.

Lara P.O.V

-Tenho que ir
-Te levo em casa
-Eu moro do outro lado da rua (risos) – disse saindo
-Então... Agente se ver por ai? – gritou ele ao me vê ir
-Por ai é um lugar legal – respondi

Passamos a tarde e parte da noite juntos, definitivamente ele era gay, ele não me beijou, ele não tocou em minhas mãos, ele ao menos fez carinho em meu rosto... Mas mesmo assim a nossa conversa foi suficiente pra min ficar com aquele sorriso bobinho na cara... Ele era acabara de se tornar um dos motivos pra ficar em NY.

-Oi mãe – falei contente
-Que alegria é essa?
-Ah, não sei (risos)
-Onde está Louise?
-Na casa de Ryan
-Ela não vem pra casa?
-Me disse que talvez não, ela já é de maior, não vá brigar com ela.
-Não, é que chegou uma coisa pra ela..
-O que?
-Suba e veja na cama dela, eu pensei que fosse de Ryan...


-Mãe? - gritei
-Sim querida.
-Veio algum cartão? 
-Não, so chegou aqui.

Tem mais alguem apaixonado por você Lou, que pelo visto faz tudo pra te ter, eu vou descobri, claro que vou. Um buque, sim um buque em cima da cama dela, são nessas pequenas coisas que agente acaba se apaixonando, mas eu não entendi qual é a de quem mandou, sem identificação, sem nada... Ela esta me escondendo alguma coisa, se ela está co Ryan é obviu que não foi ele.... Bem que isso poderia acontecer comigo de vez em quando.... 


4 comentários:

  1. uiui continua ta tenso essa parada kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa!!! ta bom de mais... bjaumm <3

    by: Louise

    ResponderExcluir
  3. just perfect
    BY-Lara
    OBS:there remember a little more about me ok kisses

    ResponderExcluir