Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

The way of our love chapter 6 "Let it be"



 Mas cara, pior que sofrer por um fim, é saber que ele nunca teve um começo.

Pedro Pinheiro. 


Mais uma vez eu estava deitada sem intuito nenhum de dormir. Tudo que aconteceu comigo naquela noite não saia do meu pensamento era estranho, de repente eu namorando com Ryan, sabia que aquilo era real mas ao mesmo tempo eu não podia levar aquilo a serio, não agora, de certa forma tinha uma insegurança a tudo, tinha medo na verdade, medo do amor tinha insegurança dele com todas as outras meninas da Vogue, até porque eu sei que uma foi sua ex namorada. Eu queria gritar pra que todos soubessem que naquele momento eu estava com ele, e só ele poderia me fazer bem...

-Querida? – Isso são horas mãe? 6 a.m e ela espera que eu estivera acordada, claro que eu fingi dormir...
-Lara? Não sabia que ela estava aqui. – Ouvi os sussurros de Elenna da porta, com medo de nos “acordar”.

Ryan P.OV

-Cara, eu to gostando mesmo dela... – Falei
-Me deixa dormir (risos) – falou Justin
-Ela é tão linda...
-Sophie também era linda, mas iai? Vocês terminaram.
-Ela não passava de uma vadia, Louise tem tudo pra ser minha namorada por bastante tempo.
-Dê valor então, mas ela tem cara  que é do tipo encrenca.
-Por quê?
-Ela tem um jeito diferente, cabeça dura.
-Cansei de namorar cabeças de vento cara, ela é A garota.
-Agora dorme apaixonado.

Lara P.O.V

-MÃÃÃÃE que saudade Mr. Criativa.
-Eu não sabia que tinha vindo.
-Nem eu sabia que viria, apenas quis e vim (risos).
-Pretende ficar quanto tempo? Posso te conseguir um emprego...
-To bem assim, volto na sexta pro Brasil, depois disso eu volto em um mês com um apartamento aqui já comprado eu arranjei estagio na Globo consegui muito dinheiro.
-Essa é a Lara que eu botei no mundo.
-Louise ta namorando – claro que eu não conseguiria aguentar por muito tempo!!
-Ryan? Justin?
-Ryan mãe, Justin?? Parece mais que eles se odeiam de um modo louco mas sei lá.
-Ryan é uma boa escolha, mas acho muito cedo ainda.
-Ah, fique feliz por Lou, ela nem sempre gosta de alguém.
-Sei bem do tipo de menino que ela gosta.

O ultimo namorado da Louise foi um desastre, ela fez uma tatuagem escrita “No pain” (sem dor), quando eles “terminaram”, ele era da sala do 2º ano dela, eles se gostavam muito, só que ele acabou morrendo em um acidente de carro, ele e Lou estavam indo pra uma casa de praia e outro carro bateu neles o Pedro passou 3 meses em coma, e a Lou saio logo , senti muita pena dela, dês da morte dele ela não namorava ninguém, nem se envolvia tão serio.

Louise P.O.V

-Bom dia
-Dia? são 1 p.m.
-Tá boa tarde senhora Elenna Regras.
-Não enche Lou – falou a Lara exigências.
-Já sei do seu namoro – falou Ell
-Lara?!!! Dava pra ficar calada... Eu contaria em alguns minutos.
-Nos minutos do ano que vem (risos) – falou Lara.

Hoje ainda é domingo e os meus planos para o dia não passavam de estar na piscina o dia inteiro com Lara e mamãe, sabe porque precisávamos conversar, sei lá, acho que precisávamos daquele tempo família, mas era nessa hora que eu sentia falta do meu pai, até porque agente mal convivia junto... Pra que tristeza? Pra que? Pra nada, por isso eu prefiro não falar de nenhuma perda, e de nada que me faz mal, de nenhum lado negro da minha historia.

-Piscina? - Falei com todo o animo que tive.
-Topamos – Respondeu Ell pelas duas.
-Ah não, vai acabar com meu cabelo... – protestou Lara.
- Que isso? Vamos, coloquem biquines estou as esperando la em baixo.

Na piscina:

 -SORRIAAAAAA - disse Lara
-Olha minha cara de linda na foto.

O dia foi longo, foi estranho, foi egraçado, nunca tinha passado tanto tempo assim, só nos três, na verdade nem me lembro da minha mãe sozinha com nós duas, sem atender telefonemas, ou sem eu estar no celular. Já tinha passado o por do sol, Ryan já havia me ligado, passamos pouco tempo no telefone, eu ainda não tinha muito o que falar pra ele, não queria me expressar... Mas mesmo eu sendo fria ele me chamava de Amor, sabe ele era perfeito, mas não queria me apegar...

SMS de Ryan:
- Dorme bem pequena

Como não dormir bem com aquele sms? Me diz? Só que antes de dormir, ainda tinha que terminar uma matéria sobre adolescentes pra vogue, alias, estava muito boa.
Bom dia, mal começou o dia, e lá estou eu, no meu lindo lugar de trabalho que é perfeito, um sonho, meu sonho.
-Justin?!  Que faz aqui? – fiquei surpresa ao vê-lo na sala a minha mãe.

Justin P.O.V
-Só vim pegar o roteiro (risos) e você? – falei dando um abraço, no qual eu me sentia confortável.
-Vim entregar a matéria, e conhecer mais um pouco de tudo. 
-Ah bem, vou deixar vocês duas as sós, tchau
-Fica mais um pouco - pequenas palavra que alegravam meu dia - Ryan também está aqui? Ele me falou que vinha, mas não o vi ainda...  – parecia que ela gostava de me machucar.
-Ele ta no set, quer que eu te leve até la?
-Claro, espera ai.... Vamos?
-Ta bem, você parece bem feliz...
-Ah, eu to completamente bem, não sei, acho que minha vida tá melhor (risos) – eu acho que com essa afirmação dela ela disse (não me beija mais, eu to bem com Ryan).
-Fico feliz por voce aqueles beijos entre nós... Fica sabendo... Eu estava bêbado – Mas sim, foi real pra min, eu não estava bêbado.
-Fica tranquilo... Era apenas emoção do momento.
-E você estava linda mesmo.
-Ah, obrigada - percebi que ela ficou meio que sem jeito. 

Ela de repente estava falando sem parar, e claro, eu não estava entendendo nada do que ela falava, eu apenas a olhava e ria, porque o jeito que ela falava era engraçado, e ela falava rápido, e rindo, e meus olhos a acompanhavam enquanto ela dava voltas, e girava sem parar, eu não queria entrega-la a Ryan, mas eu não podia beija-la, e os olhos dela, me afogava naquele azul tão profundo, e pensava em coisas que eu e ela jamais iriamos viver É tão divertido quando estamos com a pessoa certa, você pode se deixar levar, e vai se sentir bem a cada momento, mesmo que eu sinta tudo isso quando estou com Louise eu não consegueria nunca ser o homen ideal pra ela... E não só aquele molequezinho que a beija e corre com medo de enfrentar o que tem por vir. 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Eai amores? Estão gostando? Me sigam no twitter e comentem aqui por favor. @rcksjdrew
http://ask.fm/rcksjdrew
http://ask.fm/rcksjdrew
http://ask.fm/rcksjdrew
http://ask.fm/rcksjdrew
PERGUNTEM NO EU NOVO ASK 

Um comentário:

  1. awnnnnn oh do do justin to doida pra ver o que qui vai acontecer continuaa

    ResponderExcluir