Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

The way of our love: chapter 5 "Indecision"


Em todas as línguas do mundo existe um mesmo ditado, o que os olhos não vêem, o coração não sente. Pois afirmo que não há nada mais falso do que isso, quanto mais longe, mais perto do coração estão os sentimentos que procuramos sufocar e esquecer os beijos que ele dava em outra e não em você. Eu andava apressadamente até o carro, só iria trocar os sapatos, salto de 25 cm não é pra qualquer um não é mesmo? Mas o verdadeiro motivo era outro... Era apenas pra pensar um pouco.

-Ainda bem que você não esta acompanhada – disse um garoto com uma voz sedutora aos meus ouvidos, me virei e olha...
- Justin, sou apenas eu...
-Ah, me desculpa, eu pensei que... Alias você esta linda hoje.
-Obrigada, mas jaja fico 25 cm mais baixa (risos).
-Continuara linda – Disse ele dando um beijo em min.
-Você não presta, vai lá com aquelas loiras que estavam ao seu redor.
-Mas você gosta de min assim, e a unica loira aqui que eu to vendo é você. 



Não, eu não consegui resistir, ficamos ali, naquele lugar próximo a balada, um beco sem iluminação alguma, onde ninguém poderia nos ver e onde nada estragaria aquele momento eu em seus beijos e amasso  por um momento eu confiava nele porque era apenas nós dois. Sem pensa no que virá depois, apenas vivi-se o momento, em pouco tempo a chama se espalha, e o que seria fogo de palha, torna-se fogueira de São João.
Os quarenta minutos se tornavam incontroláveis, era como se meus pensamentos não parassem pra pensar nas consequências, e nem nos corações envolvidos, alias, eu estava quase namorando com Ryan, já saímos a mais se uma semana, mas aquele momento eu não ligava, não ligava pra absolutamente nada.
Entramos na boate como se nada houvesse acontecido, como se fossemos estranhos e como se agente mal se conhecia, mas claro que aqueles olhos castanhos me faziam parar de respirar só de olhar pra ele.

-Louise??? – gritava Lara
-Fala bicth (rimos)
-Eu gostei de um garoto ali.
-Quem?
-Aquele, de blusa roxa. – Disse ela apontando pro Ryan.
-Aquele é o Ryan!!!!
-Não esse, o do lado, já conversamos ele vai me levar pra sair terça.
-Gostou dele? Ele já é seu.

Coisa bem comum, todos os garotos que Lara gostava, sempre acabavam se apaixonando por ela, claro que era porque ela sempre tinha um assunto na ponta da língua pra conversar, era de um físico invejável, cara aquele corpo que meu Deus, e os cabelos castanhos que combinavam com seus olhos verdes?! No fundo eu tinha sim um pouco de inveja dela, mas era normal somos irmãs.

-Amor ? – falou Ryan se dirigindo a palavra a min, eu amoleci meu coração... Ele me tratava tão bem.
-Oi anjo.
-Ta cansada? Mais uma musica? Topa?
-Claro que sim!!!
-Vamos.
-Já te disse que cê dança muito bem?
-Não, mas eu já sabia (risos)
-Modestidade mode on.
-Não é minha culpa se já esta obvio isso. Eu sou apenas modelo nas horas normais, eu amo dançar
-Vamos abrir um estúdio de dança.
-Quer namorar comigo? – sim ali e naquele momento, no meio de milhões de barulhos, a musica alta, ele praticamente gritou.

Claro que antes de responder pra ele eu olhei pro idiota do Jus, e ele mais uma vez estava com a merda da língua dele na boca de outra garota, era a 13ª já? Não sei acho que perdi até a conta.

-Mas é claro que sim – falei e dei um beijo nele, eu não pensei, agi por impulso, é claro que ele era o melhor pra min, eu não precisaria nem pensar.

Nossos lábios se tocaram de forma que parecia dois veludos, dois velcros na verdade, que se juntam e não se separam, era um beijo diferente, não foi comum não era simplesmente beijar havia sentimento e este era incontrolável, mas eu sabia que agora qualquer ato meu poderia prejudicar Ryan e a única coisa que eu não queria fazer era prejudica-lo. Meu pensamento era voltado a tudo que eu ja havia vivido, sabe eu ja quebrei corações, mas o pior o meu ja foi quebrado, eu tinha medo de tomar qualquer decisão em relação a Ryan, ele era gostoso disso eu sabia, que ele gostava de min eu também ja sabia, agora restava saber se eu ia me deixar gostar de alguém, por tudo que eu ja vivi não era fácil lidar com um novo amor!


-VAMOS POMBINHOS!!!!!
-Vai indo, vou chamar Jus – Disse Ryan.
-Agente ta namorando Lara - não consegui esconder minha felicidade a dar a noticia.
-SERIO? E ele beija bem? Você gosta dele tanto assim? Eu acho que vocês combinam.
-Calma (risos), gostar eu realmente gosto, e é bom experimentar coisas novas.
-Cadê esses meninos? Eu tenho que dormir!! Amanhã tenho um encontro, não quero parecer um zumbi.
 -Tão vindo olha ali.
-CORRE!! – gritou Lara.

Lara P.O.V
“Onde estava a camisa do Jus? Cara ele tava tão suado, e com aquele físico dele eu praticamente estava pra morrer!!! O suo de quando ele sai da balada escoria pela divisa de 9 quadradinhos da sua barriga, de um jeito nojento mais perfeito, eu me sentia LEVEMENTE atraída por ele, era perfeito.”

-Vai dormir onde? – perguntei pra Ryan.
-Na casa dele – Falou apontando pro Jus.

Descemos do carro, já era bem tarde, na verdade o sol já estava nascendo era como se a bebida tivesse dado toda a energia pra ficar acordados mais 1234567 horas sem dormir, tinha álcool até em meu cérebro, tava quase com dor de cabeça, apenas precisava dormir um pouco, e sem minha mãe pra poder gritar comigo, e dizer que tenho mais um dia de trabalho na segunda. 
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Bem amores gostaram ? passei mais de uma semana sem postar, mas vou voltar a postar pelo menos dia sim dia não!!!! Comentem sugestões, falem por twitter @rcksjdrew bjaum anjos. 

3 comentários:

  1. awnnnnnnnn finalemente é o amor kkkkk continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  2. taaa perrrfeeeitaaa coontiinuuuaa linndaa

    ResponderExcluir
  3. ta,mais n demora mais amr se n assim vc me mata

    ResponderExcluir