Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

The way of our love chapter 4 "Fall"


                                                                      CHAPTER 4 

Entrei em casa, totalmente confusa, pensamentos embaralhados, o beijo mexeu comigo, mesmo confusa não conseguia parar de rir, deitei na cama, olhei pro teto transformando-o assim em um imenso telão, onde eu revia cenas minha e de Ryan, mas pra rir mais ainda, vi Justin indo embora, não sei porque mais ataques de risos vinham de min... Eu poderia ter mais nação de como é estar apaixonada, mas não sabia era de absolutamente nada. Não sabia se Lara iria me ajudar a esclarecer os pensamentos ou só atrapalhar. Minha mãe iria passar o fim de semana fora, e acho que me esqueci de avisar que Lara vinha.

Ryan P.O.V
“Todos os fantasmas foram embora a parti daquele primeiro beijo, toda complicação deu espaço a essa coisa estranha de ser feliz por nada, era como ninguém fosse igual a ela, e eu tinha certeza que outra não haveria, é Louise você tratou de ocupar todo aquele vazio que estava dentro de min.”

-Louise?! – gritou Lara batendo a porta do apartamento.
-Tô indo.
-Fala guria – falou ela batendo em minhas costas, apesar disso ser pura ironia, ela era apenas segundos mais velha. – Qual plano de hoje? Vim pra me divertir.
-O guia Ryan nos leva, mas primeiro se ajeite e coma algo.
Ela subiu, deixou as malas no meu quarto e tomou uma ducha, enquanto isso eu falava com Ryan, não queria nada de ultima hora e ele me dispensar.

SMS:
Me: Balada hoje? Lara ta aqu,i precisamos de um guia.
Ryan:  Claro, levo vocês, to passando ai as 10 p.m.

-Já temos o guia mais gato, o que mais precisamos? Nada
-Só de roupas.
-Já conheço uma loja, vamos. – disse eu puxando ela pra fora de casa.

SMS:
Estava pensando em você - ***

-Lou?
-Sim!?
-Quem é três asteriscos que ta pensando em você?
-Sei lá, me deixa ver.. Não, não conheço esse numero.
- É aqui – falei pro motorista apontando o prédio logo em seguida.  
Foi fácil se arrumar, difícil foi parecer linda...
- DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINK – a deu a louca, começou os ataques de Lara. Era como se ela estivesse insana. 
-Bem vindas as noites em NY city meninas.
-Ah você é o gostoso do Ryan? Interresante. (todos riram)
-Bem garotas, nossa primeira parada, casa do Justin, não ia sair só com mulheres – meu coração saiu pela boca, mas teria que encara-lo como que não tivesse acontecido nada.
-Fala cara – disse Justin a Ryan
-Entra ai – responde Ryan a ele.
 -Eai Louise
-Oi
-Quem é essa gata aqui? – disse ele beijando a mão de Lara.
Logo eles começaram a conversar, parece que eles se davam muito bem. O estranho é que eu e importava me importava de tal modo a chegar até a querer interromper a conversa deles, e os risos.
-Segunda parada, balada Forb, nada melhor que A melhor balada pra se divertir com os amigos e tem ótimas bebidas. – disse Ryan
Todos nós descemos, eu e Ryan estávamos de mãos dadas, era o melhor modo de ele me tornar segura, e não me importar mais com nada apenas com nós. Lara já chegara com bebidas a todo a famosa Absolut pra min... E que a festa comece cara eu amo baladas. Mas quase não ficava bêbada. 


Lara P.O.V
Oh Justin, não tem como não te desejar... Não mesmo... Era a vontade de sentir seu corpo junto ao meu, ele era totalmente do tipo “namorável”. Mas ao esmo tempo tinha medo dele ser um caminhão de luz que me esmague e me cegue na frente de todos. Tinha medo de e transformar em um saquinho de bolinhas de goma, e que ele me espalhe por todos os cantos do universo e de alguma maneira eu nunca ais conseguiria me transformar na mesma que estou agora...

A noite estava perfeita, não podia mudar nada, Ryan era o melhor dançarino do mundo, ele tinha um jeito sensual que me fazia delirar em seus passos, era como está em uma aula de dança, cujo ele é o professor garanhão e eu a aluna, mas não a desajeitada, a que o profº sempre usa como exemplo. O beijo intercalado entre os passos era de sempre pedir bis. Eu e ele em uma pista parecia cena de imaginação, o sorriso que me prendia como a água do mar. O que foi isso, afinal? Foi louco, foi bom, foi íntimo, foi mágico, foi a Absolut. Do outro lado, Lara se virava com uns meninos, eu dizia que ela tinha uma tatuagem para cada homem nunca vi alguém conseguir fisgar todos que quer.

-Quem beber alguma coisa???? – gritava Ryan pra min, só assim pra escutar no meio da musica alta.
-Traz alguma coisa bem forte.
-Onde ta o Jus?
-Não o vejo desde que ele trouxe bebida pra min.
Lá estava Justin, do outro lado do bar, sentado, com 2345789 meninas ao redor dele, não, ele não gostava de min, eu só era mais uma não, eu nunca irei trocar o Ryan por ele.

Justin P.O.V
Olhava ela dançando, era a rainha da pista, todos voltavam os olhos pra ela até porque, não tinha como não percebê-la. O momento que ela me olhou, o momento que nossos olhares se encontraram, aquilo tinha sido como um brasão, era uma chama sem fim. Ela esta ainda mais inda do que o normal, e o beijo, parece que eu ainda podia sentir, era impossível não deseja-la, vou beija-la mas será que ela recusará? Não me sentia o mesmo, ela conseguia me mudar, me fazer melhor do que o babaca que eu tenho sido, me fazia querer tê-la só pra min, olhos nos olhos, pele na pele, de uma maneira extremamente dependente... Fazia-me querer sentir outra vez aquela respiração ofegante de um beijo não isso não era comum... Não pra min. 

2 comentários: