Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

The way of our love : chapter 2 "New in New York"



NY, enfim eu e você, amor a primeira vista. Peguei um taxi, e falei com meu “inglês” o endereço anotado em minha mão, porque do jeito que ando babaca esses dias, acabaria perdendo. Eu olhava da janela do carro, a cidade era enorme, tinha arranhas céus lindos, eu mal podia esperar pra sair por ai nas minhas aventuras.  Subi, minha mãe deixou a chave como o porteiro, até parece que em plena quarta feira hrs p.m 4ela estaria em casa... Arrumei minhas coisas, ouvi musica, comi uma pizza na geladeira, já me sentia em casa, era bom estar em “casa”.
- Lou? 1 ano e já não tem mais cara de bebe!!! – nossa como minha mãe era engraçada.. sem comentários a isso.
- Tava com saudades, muita. – fazia um ano
-Trouxe um bom café do Starbucks pra gente.
-Não posso engordar, mas tudo bem, aceitando hoje. – Minha mãe era daquelas de 40 mas com o rosto e o corpo mais invejável do mundo.
- Me conte, como tem sido no Rio sem min? Lara já começou a faculdade ...
Passamos horas, até irmos dormir, amanhã ela ia me levar pra ver uma sessão de fotos de uns modelos da vogue, e eu não podia está com cara de morta viva.
Já era 9 a.m. e estávamos indo  pro “nosso” trabalho, hoje eu ia apenas ficar como assistente.
-Elenna: Não se apaixone pelos meninos da que Lou hahahah.
-Não prometo nada. – todos eram muito atraentes.
Olhei pro meu braço, onde tinha uma tatuagem com “Young, Whild and Free” e como diz jovem, selvagem e livre, nada naquela cidade me prenderia. Passei por um set de revista feminina, as garotas usavam rosa, muito rosa, senti minha vista doer quando olhei para o salto Pink da menina em pé ao meu lado, elas me olhavam, como se estranhasse, como se eu não pertencesse aquele mundinho delas, claro que eu me vestia muito melhor do que essas garotinhas ali. Assim que vi todos os sets, fui falar com Ell queria ir comer algo, de preferência um hambúrguer. Minha mãe me deixou no Mc Donalds
-Me liga,  ou pega um taxi pra voltar pra casa? – disse ela
-Ainda não tenho numero daqui, volto de taxi, tchau.
- Tchau, cuidado. – desde quando eu não tinha cuidado? Ah, desde que fiz 5 tatuagens em 3 vezes que fiquei bêbada. Era meu primeiro dia andando sozinha por NY, eu pensei em ir ao central park, alias todos vão lá. Entrei, fui pra fila pedir, assim que meu fast food saiu, o meu celular caiu abaixei pra pegar e simplesmente... Só senti algo gelado na minha cabeça e nas costas.
- Tá louco???!!!! Não me viu????!!!!! Ainda não sabia que tinha ficado invisível!
- Achei que aqui fosse lugar pra comer e não ficar no chão maluca
- Mal educado – eu gostava de chamar atenção, mas não desse jeito.
- Calma cara – disse o menino que o acompanhava..
- Não precisa de calma, não vou discutir com babaca. –Claro que minha maior vontade naquela hora era espremer todo o refri do meu cabelo na cabeça dele.
    JUSTIN P.O.V
 Que garotinha marrenta ein”?! Claro que eu não ia ficar calado, mas ela era linda até com o cabelo molhado e com cara de brava. Só quem ela pensa que é pra gritar comigo, eu sou modelo e ator, não era possível que ela não me conhecesse... ela parecia do tipo que não era contrariada, que não baixava a cabeça, era de se admirar com ela.

  Louise P.O.V
Viado, não acredito no que ele fez, apesar de não ter sido culta dele, onde já se viu gritar no meio dos outros? Era so pedir desculpa, meu sangue ferveu quando ele subiu o tom de voz comigo,  meu cabelo ta horrível, e pra completar minha volta no park vai ser interrompida pela chuva. Meu dia já não tava legal...
- Não vai parar de olhar pra ela? Ryan?
- Só queria ... ah justin, ela só é linda.  
- Vai lá falar com ela.
- Eu não sou você.
- Não é ser eu, é ter atitude.

Porque eles coversavam me olhando? Ah vai saber, vou sair na chuva mesmo. A chuva não tava assim tão forte, me senti feliz andando lá, me fazia pensar, me fazia sentir saudades. Mas eu ainda não tinha amigos aqui ainda...
-Ei – ouvi um grito não sabia se era comigo, então apressei o passo. – Não vai olhar? Ei garota.
- oi? – era o garoto que tinha jogado refri em min..
- Meu amigo gostou de você... Só que ele é tímido e não sabe vir aqui, qual seu nome?
- Louise, quem é ele?.
- Ryan, aquele ali do outro lado. – virei pro menino logo do outro lado da rua parado na porta, ele era lindo, olhos bem claros, com um cabelo meio bagunçado, era tipo coisa da sétima arte, aconteceu sem que eu imaginasse.
- Ah bem.
- Ta chovendo, vem comigo – disse ele me puxado pro outro lado da avenida, não deu tempo nem de saber quem ele era...
- Pra onde ta me levando?
- Só pra um lugar onde a chuva não nos deixe com resfriado.
- Quer uma roupa? – a voz de um menino suou nos meus ouvidos, e senti uma casaco cobrir meus ombros.
- Obrigado, ta frio aqui.
- Você não é daqui não é mesmo? Parece deslocada.
- Prazer Louise, mas me chame de Lou, sou brasileira.
- Prazer Ryan, mas me chame de Ryan (risos) não tenho apelidos, brasileira, carne nova no pedaço. – ficamos ali parados na frente de uma lojinha conversando por horas...

JUSTIN P.O.V 
Como faz pra não gostar dela? Eu nunca gostei de alguém sem ao menos saber alguma coisa sobre ela, como ela mexia comigo sem eu ao menos conhece - la? É claro que de alguma fora eu ia ter ela, mas o Ryan é meu melhor amigo, não sei, me senti como em um minuto para o fiz do mundo, vivendo apenas pra vencer a volta que me faz não ter ela, acho que é ela ou meu melhor amigo.... 

BEM GENTE espero que gostem, acho que vou postar um capitulo por dia, comentem, e me sigam se estão gostando falem pelo tt ou fb, beijos / Bia @rcksjdre

3 comentários: