Páginas

terça-feira, 23 de abril de 2013

"The way of our love" chapter one: THE TRIP

CHAPTER ONE 
- Alô? Mãe? Elenna? – era uma surpresa, ela quase nunca me ligava.
- Louise, como está? Sua formatura foi divertida? Foi uma pena ter perdido, e Lara? Está ai também? – parecia querer dar alguma noticia pra gente.
- Foi tudo perfeito mãe, a Lara saiu pra fazer compra como sempre.
- Ma eu liguei pra saber... se você não quer vir morar comigo, to precisando de uma assistente, e aqui é o lugar perfeito pra você começar a faculdade de moda. – Era perfeito, tudo que eu queria morar em NY, mas Lara não iria, ela tem a faculdade.
-Claro, mas quando? Tenho que comprar a passagem e tudo.
- Pode vir semana que vem? Sei que ta em cima, mas tem tempo.
- Te ligo amanhã pra falar a data. Beijo
- Beijo, diga a Lara que estou com saudades.
Desliguei o telefone, mas não e desliguei da ideia, era incrível, mas eu não queria deixar minha irmã, agente mora sozinha, somos gêmeas, nos damos bem, e nosso pai morreu quando éramos pequenas e nossa mãe foi morar em NY assim que completamos 16 anos. Eu não sabia como contar isso a Lara, ela choraria? Ela sorriria e pensaria que é brincadeira? Ah não sei, mas a minha decisão eu já tomei.
- La, vou embora.
-Lou, vai embora. – me imitou
- serio, vou morar em NY.
- Com Elenna? Porque?

- Sempre quis fazer moda, você sabe, e ela precisa de assistente, alias a teen vogue é nossa revista favorita, imagine eu como codiretora?
-Mas ... Você me deixa Lou, acho ofensivo. – fez bico e sorrimos disso.
-me visite quando quiser Lara.
-Só se eu fizer uma mega festa de despedida pra você!!!!!
- Não tem irmã mais perfeita.
Saímos com Ana e Kessia, duas amigas, só me lembro de chegar a “Far Up” uma das melhores baladas do Rj, só lembro de ter entrado... Com certeza essa era a pior ressaca da minha vida, o apê tava uma bagunça, nunca vi coisa pior, Kes tava deitada no chão, e as outras duas no sofá. Já eram 2 hrs sei que a noite deve ter sido perfeita, as meninas tinham ido e Lara ainda tava dormindo, ou ela se drogou ou ela ta pior que eu,  mas em poucos dias eu não teria mais quem zoar. Fui comprar minha passagem, pro dia 15/03 tinha apenas 4 dias pra arrumar tudo.
- Laraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa – gritei pra vê se aquela babaca escutava
- Qualé, tenho ouvidos e ainda escuto, pelo menos até antes de tu gritar.
- Voou viajar da que a 4 dias, tchau vaca.
-Não vai fazer falta mesmoo, mentira, precisando de você sempre, vou te ligar mesmo que acabe meu dinnheiro. – disse ela assim me fazendo rir (...)
A cada momento eu sonhava em poder chegar no apê de mamãe, os 4 dias foram rápido, as memorias do Rio se apagaram pra novas serem formadas, e quando me dei conta já olhava da janela o aeroporto e me sentia como em um clipe, estava tudo perfeeito mal podia esperar tudo que podia acontecer ..

BEM SOU A NOVA ADM espero que gostem do 1º capitulo da minha fic "The way of our love" e comentem se tiverem alguma ideia sei la, E SE GOSTAREM COMENTEM TAMBÉM  amanhã posto o 2º capitulo. twitter: @rcksjdrew . 


4 comentários:

  1. lindo... continuaaaaaa!!!1

    ResponderExcluir
  2. diica proo bloog : coloquem os arquivos do blog ake do lado fika mais organizado e mais bonito (se tiver me desculpe éé que ake nn ta )
    IB perfeita

    ResponderExcluir