Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

A protetora de segredos - capitulo 3

A protetora de segredos - capitulo 3

Ola mesninas!! tudo Right?? cap novinho pra vcs! haha queria agradecer a minha princesa por me dar os bests palpites sobre minha fanfic, Lais (clap clap clap) quem for directioner pode ler a fanfic dela u.u http://fanfiction.com.br/historia/283962/Love_Is_All_You_Need/

A buzina de um carro começou a tocar na porta da casa. Olhei no relógio. 06:00 da manha. Serio? Eu só dormi duas horas? Fui ver quem era na porta...
- Acorda! Clarisse, acorda!
- Só mais cinco minutos! - implorei com a cara enfiada no travesseiro
-mais nada! Você dormiu muito, ja é quase 11:00 horas e o combinado com a Alice era de 9:30. Anda, levanta! - Ora veja, ele roubou meu lençol!
- Devolve! Isso aí ja golpe baixo!
- Vai se arrumar, agora!
Meus pais são separados, e hoje é dia de ir pra casa da minha mãe. na verdade eu sempre gostei mais do meu pai e toda vez que eu saio com ela, ela fica tentando se "entrosar" comigo. Nunca rola.
Quando eu levantei tava parecendo gelatina. serio, o que eu tinha feito ontem a noite? Fumei bosta de vaca? Eu fui no banheiro, fiz minha higiene pessoal e vesti um short jeans, uma blusinha branca e meu velho all-star vermelho.

quando cheguei no andar de baixo meus pais estavam na cozinha, e meu pai tava fazendo ovos mexidos pra mim. Ele sempre tenta passar uma boa impressão quando minha mãe tá aqui em casa, geralmente sou eu que sustento o bucho dele, ou então a Doroth, mas hoje é sábado. Enfim, até que os ovos não ficaram tão ruins, da ultima vez que ele inventou de cozinhar, quase colocou fogo na casa!
- George, eu não sabia que você cozinhava! - minha mãe estava, ahn, um pouquinho mais animada que o normal - Oi, querida! Tudo bem com minha princesinha? - ela falou quando me viu, e ela realmente estava muito estranha hoje
- Oi, Alice. O papai realmente esta melhorando na cozinha, olha só esses ovos queimados, que lindos! - respondi
- Você nunca vai me chamar de mãe, né?!
- Esses adolescentes de hoje... - não acredito que meu pai disse isso! ~ caretice mode on~
- Enfim, e aí Alice! Por que tá toda animadinha hoje?
- Pois eu comprei um apartamento novo! ...Em NYC!
Eu e o meu pai ficamos tipo: 

- Tipo, do nada?
- Claro que nao, George! Eu fui promovida e vou trabalhar em uma gravadora! :D
- Legal... - minha animação é a melhor
- Pensei em levar você pra passar uns dias lá, Clarisse.
- ...Eu!?... ah, não, prefiro ficar aqui comendo ovos queimados com meu pai! Quer dizer, sou mais ficar em Connecticut!- falei sem um pingo de entusiasmo
- Vamos lá, Clarisse! Vai ser legal!
Eu e meu pai nos entreolhamos, passou alguns segundos e eu falei:
- Tá... fazer oque?
[...]
Você ficaria encantada com a nova casa super-hiper-mega-fodastica da sua mãe, mas eu prefiro meu quarto quentinho e silencioso. Ainda mais quando o vizinho tem um chihuahua que mais parece um rato de laboratorio e fica latindo o tempo inteiro! Serio, onde minha mãe achou esse apartamento? Não da nem de ler um livro ou escutar musica.
- Tudo bem?-quando ela entrou aqui
- ignorando o fato de que eu não escutei você bater na porta, sim, estou otima! Amei o cachorro seu vizinho! 
- desculpe! enfim, pode me ajudar a desfazer umas malas e a colocar umas caixas no sotão? depois a gente pode comer alguma coisa.
- Ta. Pode ser pizza?
- Claro.
depois de um tempo arrumando coisa velha eu achei um disco de vinil velho e empoeirado. tinha o nome "The Wonderful", achei um tocador de vinil (nao sei como se chama)e botei pra tocar... 
[...]
- O papai era cantor?e que foto é essa? - eu mostrei a capa do disco pra ela
 
- onde você achou isso? oh Lord, é uma historia muito longa! haha 
- nossa, ela ta muito estranho nessa foto, e esse bigode?? kkkkkk
[...]
Sabia! Ela não comprou minha pizza :( O que é muito estranho, já que ela sempre faz tudo o que eu peço! sobre a historia do meu pai, ela acabou me contando, ele na verdade era cantor de musica indie, fez ate um pouco de sucesso e minha mãe era fan dele, assim eles se conheceram. Que historia mais gay! 

Ola pessoas lindas de mio core! Hoje eu tentei fazer um post maiorzinho e com alguns gifs, eu sei que não ta la essas coisas, acharam msm que a IB seria chata daquele jeito?? mas enfim... como vocês estão? tenho um monte de novidades, tô ruiva haha ja viram o clipe de #thatPOWER ? so quero uma caixinha daquelas!! fotinha do tio Rick pra vocês! desculpa a demora, sabe, porque alguem ficou de recuperaçao em arte!! meu boyfriend disse que acha o Justin "top" haha estou happy agr, e qndo eu estou happy eu misturo ingles e portuguese! problem? ta caindo o ceu aqui em São Luis!! por sorte a net continua normal! wee!!! enfim, xauzinho pra vcs! bieberkisses, Juliana Lima ( @juss_lima <--follow eu!!)

Coments lindjos:


Fc Bieber Cut - oi gata seduçao!! haha sqn terminou de ler finale?? estou triste pq o Scott morreu!! se vc ainda nao leu ignore a ultima coisa q eu escrevi! ja leu The Hunger Games?? e Percy Jackson?? sao minhas series preferida, depois vem Hush Hush! puftz o Patch eh fodao!! ele sai do inferno, ora veja!! tbm sou culta, ok mileide?! u.u tem twitter, me segue muie!! obg amor! xaaaau!

Anny - Obg gata da laje! quanto ao "linda" merece um "sqn", linda eh vc! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário