Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

The way of our love chapter 3 "Day of doubts"


                                                        CHAPTER 3 " Day of doubts" 
Despedi-me dos meninos, já passava das 5 p.m. e eu tinha que voltar pra casa. Meus pensamentos sempre eram direcionados a Ryan, mesmo que pensasse em outra coisa, logo voltava a ele, seus olhos eram de um azul tão profundo que eu mal podia encará-los por muito tempo sem que os seus pensamentos a levassem a imaginar momentos que jamais aconteceriam. Apenas o seu sorriso fazia o seu coração acelerar, eu não sabia como pude gostar de um garoto em tão pouco tempo, ele não era igual aos meninos que eu namorei no Brasil, mas ainda era cedo demais pra me apaixonar por alguém, principalmente por alguém que eu mal conhecia. Andar pelo central park era revigorante, mas não conseguia ficar de boca calada, precisava contar para alguém sobre ele. Peguei o telefone e disquei o número de Lara.
- Oiiii! Adivinha só o que aconteceu? - falei atropelando as palavras. 
- Fala logo, sabe que odeio adivinhações 
- Conheci um garoto.
- Oh meu Deus, quem?
- Ele é lindo, o nome dele é Ryan, tem 19 anos e... - antes que terminasse Lara me interrompeu.
- Adivinha só, eu vou encontrar você, vou viajar esse final de semana e aí você me mostra ele. Que tal?
- Ia ser ótimo - vibrei.
- Mas peraí, você ta apaixonada? Louise apaixonada?! 
- Não, eu acabei de conhecê-lo.
Peguei um taxi para voltar para casa, olhava pela janela maravilhada, era o mesmo que estar em um filme, a cidade a noite era perfeita e as luzes eram encantadoras. 
- Louise? – escutei minha mãe falar quando entrei, seu rosto expressava preocupação - Pensei que tivesse acontecido algo.
- Caminhei um pouco, e mãe... eu posso sair amanhã? 
- Com quem e pra onde? Que horas?
- Com o Ryan, um menino que conheci hoje, acho que umas 7 horas da noite, pode ser? Você disse que gosta dele, que ele é um bom rapaz, ele parece ser legal e...
- Tudo bem, querida, mas acho que essa hora não estarei em casa então deixe a chave com o porteiro.
É, eu não estava a fim de conversa, meu dia tinha dado uma levantada, mas meu cansaço era evidente, dormir era meu remédio agora.

Ryan P.O.V
“Mal posso esperar, por um momento pensei que ela não aceitaria... Poderia sentir seu cheiro daqui, o cheiro da chuva misturado com refrigerante, meus olhos simplesmente brilhavam só de pensar em vê-la, vontade apenas de toca-la, seus olhos e seus olhares, milhares de tentações, seus dentes e seus sorrisos mastigam os meus sentidos.  Qualquer coisa pode acontecer, era o destino. “

Que roupa? Sapato? Qual a maquiagem? Parece que eu não era do tipo que surtava com isso, a camiseta colorida e o jeans rasgado com um tênis era bem mais meu estilo, a minha combinação era do estilo errado que da certo, era sem queres que ele não saia mais da minha cabeça, parecia um fantasma. Eu passei a manhã toda deitada ouvindo musica, e só almocei, parecia que o tempo passava tão de pressa, Lara virá nesse fim de semana sabe pra que? Pra conhecer Ryan, ela aprovara de cara, até porque ele é do tipo de garoto que ela gosta, badboy. Olhei pra janela, o por do sol era perfeito... eu só coloquei a roupa e passei perfume, não quero que ele demore... A campanhinha tocou, era ele.

-Vamos? Você esta linda –me esperava na porta, nada de chocolates e flores, parece que ele
me conhecia e sabia que eu não era do estilo clichê.

Apenas concordei com a cabeça, ele era loiro, os braços fortes, e a altura suficiente pra fazer meu corpo de meio metro se sentir seguro...
Assim que as luzes se apagaram, Ryan me beijou. O filme? Não prestamos muita atenção, estávamos receosos em se beijar, era estranho, não sei, mais aconteceu, mal consegui contar, depois fomos da uma volta, parecíamos namorados, mas era cedo pra algo mais serio... Apesar dessa ser a primeira vez que ficamos algo me ligava indiretamente com ele. 
Por volta das 22:30 ele me deixou na porta e seguiu seu caminho, a rua parecia meio deserta, poucas pessoas a caminhar, apressei meu passo ao entrar no apê, e percebi que havia alguém me seguindo, apressei o passo mais ainda, e antes que eu pudesse entrar no flat, alguém me puxou e um beijo, tirou completamente meu fôlego, depois disso virou e saio correndo... 

Percebi que conhecia aquele rosto de algum lugar, seria... Justin?!!!
- JUSTIN?! – gritei ao vê-lo parti – Justin! Vem Ca!!!!!!!

Um comentário:

  1. chorando aki (o justin não pode fazer isso ,é o melhor amigo dele):(

    ResponderExcluir