Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

A Protetora De Segredos - capitulo 2


A Protetora De Segredos - capitulo 2

– Sou Clarisse. Desculpa mesmo! Foi sem querer, você ta bem?
– Sim, sou o Justin!: )

[é serio, é muito chato ficar digitando fala, então imaginem uma conversa amigável (AMIGAVEL!!) entre eles, ta?!]
[...]
É claro que eu sou uma garota sortuda, e eu nem fiquei presa na escola com o Justin. Mas eu também sou muito esperta e sei subir um portão de dois metros de altura muito bem sem rasgar minha calça! (olha o sarcasmo) Serio aquela grade do portão só pode querer meu corpo nu!
Justin me levou em casa e foi embora. Sim, eu aluguei um sobrado ou então eu dormiria embaixo da ponte! (PS: Lá não tem ponte, muito menos rio). Valeu pela grana Simon! Tudo bem, ai você se pergunta “então você não descobriu nada indo à biblioteca?” e eu te respondo: SIM, fiquei amiguinha do Justin ele me disse o sobrenome dele! E me veio uma lembrança desse sobrenome, ele É uma das pessoas que eu tenho que proteger! Simon uma vez me disse que a família com aquele sobrenome foi a primeira família peregrina da Terra, alem de ser uma das mais ricas do mundo.
Espera ai! Eu não falei o nome! Sorry! Bieber. Bonito, né? Eu poderia ate fazer uma musica com esse nome, seria assim:

Bieber, Bieber oh Bieber
Que nome perfeito Bieber oh Bieber
Seu #Divo Bieber oh Bieber...       Só que não

Enfim, num rolou, mas a minha pista tava certa, agora é só esperar o primeiro ataque. O que não demorou muito! Depois que eu sai do carro do Justin e ele virou a esquina me abordaram,  na verdade eu não sei bem o que aconteceu, apenas que deram uma pancada muito forte na minha cabeça.
[...]
- onde que eu estou? – eu ate tentei mudar de posição, mas tinha alguma coisa na minha cabeça tampando minha visão – Socorro!
- Se acalma princesinha! Ninguém consegue te escutar daqui. Estamos a mais de oito quilômetros de Slayden. – eu conhecia aquela voz feminina...
- Professora Claire?! É você...? Você é um demônio? – como eu não percebi antes?
- sou um dos demônios mais poderosos e influentes de todos. E as artes do mal me ajudam a esconder minha identidade original. – ela falou como se pudesse ouvir meus pensamentos
- O.O Mas... Professora Claire, como? – Ela tem vinculo com o inferno?
- pare de me chamar de professora Claire, meu nome verdadeiro é Ruanna. E fale logo quem é o peregrinozinho que você esta procurando!
- Nunca! – consegui gritar e percebi que a paciência dela estava se esgotando
 - Cretina!– ela chutou minha coxa – Levem-na de volta, e deixem meu presentinho com ela!
 Senti duas pessoas me pegando pelos braços e percebi o quanto estava dolorida. Novamente eu não vi mais nada, apenas quando acordei na porta de casa. Já eram umas quatro da manha e a neblina espessa deixava a rua deserta com cara de assombrada. Com dificuldade eu abri a porta e me arrastei para dentro onde nem banhei, apenas cai na cama. (eu não cai BEEEM assim, eu deitei por que eu ainda tava muito dolorida)  
A buzina de um carro começou a tocar na porta da casa. Olhei no relógio. 06:00 da manha. Serio? Eu só dormi duas horas? Fui ver quem era na porta...

desculpa, gente!! eu tava sem criatividade e na epoca de provas aqui :/ to muito feliz esses dias! :D eu sei que nao sou muito boa como a Mari, mas o que voces acharam do segundo capitulo? vou ver se posto em menos tempo o terceiro, ta bom? mas eu nao tenho muito tempo esses dias e acho que vou ficar de recuperaçao em fisica, ai vou ficar um tempo sem internet :/ com mais 3 comentarios eu posto o proximo capitulo, ok?                                      Juliana Lima (@juss_lima)


Fc Bieber Cut - Serio?? eu ja terminei de ler a serie toda, vou ler Herois Do Olimpo! a serie eh muito boa, vc vai amar!! ta bom... bye :)

anny - obrigada!! eu prefiro historias assim!

Beatriz Lima - obrigada, linda! Postado!

2 comentários:

  1. Hey!Eu terminei ontem a noite de ler silence o/ agora só falta finale!CARA que final foi aquele eu quase morri!E assim minha amg vaca me contou que o patch ia pro inferno só nao disse quando ai eu me desesperei achei que o livro ia explodir na minha mão kkkk foi triste serio!Cara hoje eu baixei varios livros eu baixei o primeiro da trilogia Wake o primeiro de Os irmotais,o primeiro de outra saga que eu nao lembro o nome e baixei um livro que parecia ser legal :D ai quando eu acabar de ler hush hush eu vou ler o mundo todo de livros kkk vou procurar esse livro ai u.u sou culta leio muito!OK sobre o cap tá lindo como sempre anjo :) continua logo ok?
    Kisses,Flower

    ResponderExcluir
  2. adorei,perfeito ,continua linda

    ResponderExcluir