Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Did You Forget About Us? - capítulo 3.1



Após sair do quarto do Justin, fui a caminho do meu, atordoada pensando no que poderia acontecer se eu não tivesse saído às pressas de lá.

Tomei um banho longo, relembrando como podem existir tantos acontecimentos em tão pouco tempo que uma forma ou de outra me afetaram de uma vez só, sem me deixar formas de reagir ou escapar, essa é a minha vida, e não tem como fugir dela.


E assim eu acabei percebendo que eu estou sozinha, sim sozinha no mundo. Quando eu estava na Colômbia eu tinha esperanças e ansiava o dia em que eu iria receber o notícia de que eu seria libertada, e hoje eu acabo percebendo que esse dia não foi nada que eu esperei. Foi o dia em que eu perdi de vez meu único amor, e as únicas pessoas que eu tinha nesse mundo.



Percebo agora que eu fui libertada sim, mais a minha liberdade foi paga com a vida dos meus pais, e eu não tive como optar minha vida ou a deles, que sem dúvida nenhuma eu iria escolher a deles, sem exitar ou pensar duas vezes.
E em lágrimas fui a caminho da Cama, vesti-me com um moletom e uma calça larga, a temperatura chegava aos 2º graus lá fora e mesmo com o aquecedor ainda continuava frio.



Alguns minutos depois, eu já havia parado de chorar mas meu rosto já demonstrava tal ação, vejo a porta ser aberta e logo encontro Justin, vindo a caminho da cama de sentando ao meu lado.

-O que foi anjo? – ele disse com um tom de voz angelical.

Não respondi, apenas me aconcheguei em seu colo e comecei a chorar novamente.
Ele fez carinho em minha cabeça e logo sussurrou um “vai ficar tudo bem” e com apenas aquelas palavras meu coração se acalmou, aquelas eram as palavras que ansiei escutar em todos esses anos. Com isso comecei a falar:

-Justin, como tudo pode acontecer comigo? Tudo. Perdi meus pais e... bem, eu perdi você. Perdi o amigo que eu tinha. Aquele amigo que ficava comigo todas as horas. Quando eu estava lá eu pensava em como seria bom se eu tivesse suas palavras, suas palavras me acalmam e nesses 6 anos as únicas palavras que eu queria escutar era um “vai ficar tudo bem”, enquanto eu pensava que nada mais tinha sentido, que minha vida não tinha mais valor. – falei apressada enrolando as palavras e logo fazendo as lágrimas rolarem novamente sobre meu rosto.
-Chloe, saiba, você nunca me perdeu – ele disse beijando minha testa e saindo dali.


+2 comentários??
Anjos, sério, eu vou ver se da pra postar o 3.2 hj, mais é que eu tô com uns problemas aqui, então... desculpa ai pq ta pequeno :s

Um comentário: