Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Did You Forget About Us? - capítulo 3.2


kkkk amei essa cara de "pode vir que eu to fervendo" kkkk

“Na maioria das vezes a gente não precisa de um “ vai dar tudo certo” e sim de um “eu vou estar aqui ate quando as coisas derem erradas..” - http://um-sentimento-guardado.tumblr.com/





-Justin, como tudo pode acontecer comigo? Tudo. Perdi meus pais e... bem, eu perdi você. Perdi o amigo que eu tinha. Aquele amigo que ficava comigo todas as horas. Quando eu estava lá eu pensava em como seria bom se eu tivesse suas palavras, suas palavras me acalmam e nesses 6 anos as únicas palavras que eu queria escutar era um “vai ficar tudo bem”, enquanto eu pensava que nada mais tinha sentido, que minha vida não tinha mais valor. – falei apressada enrolando as palavras e logo fazendo as lágrimas rolarem novamente sobre meu rosto.
-Chloe, saiba, você nunca me perdeu – ele disse beijando minha testa e saindo dali.


....



O que ele queria dizer com aquilo? Haviam vários sentidos que aquela frase poderia receber, como se ele quisesse dizer que eu não perdi um espaço no seu coração, ou apenas que eu não perdi meu melhor amigo, que me apara nas horas difíceis.
Arrumei meu cabelo que estava bagunçado devido aos carinhos que recebi na cabeça e limpei minhas lágrimas e desci para a sala, onde encontrei Justin jogado no sofá com uma coberta.

-Deita aqui – ele disse dando espaço do seu lado para eu deitar em seu peito e me cobrindo logo recebendo um abraço. Como eu amava aquele abraço quentinho que arrepiava todos pelos do meu corpo – A Morgan não vai poder vir. Está com um temporal lá fora e todos postos policias recomendaram a ninguém sair de casa.

Estava caindo uma chuva de raios e trovões la fora e nem havia percebido pois estava perdida em seu toque.

-Então o que vamos fazer? Eu tinha pensado que você poderia me levar pra conhecer a cidade sabe? Faz tanto tempo que estou longe daqui que quero ver o que tem de novo.

-Podemos fazer isso outro dia Chloe, temos muito tempo ainda. Por que nós não vamos ver as suas coisas que ficaram aqui em casa? Tem um monte de álbuns com fotos da Caitlin, do Ryan, Chaz, Chris...
-Pode Ser – Disse fazendo brotar um sorriso em meus lábios. Quanta saudades eu sentia deles, tenho que ligar pra eles e avisar que estou viva. – Onde estão?
-Estão lá no quarto de hóspedes, aquele que você está. – ele disse logo dando um pulo e saiu correndo pela escadaria me fazendo segui-lo.
Ele pegou uma cadeira que havia do lado da cama e empurrou-a até um guarda-roupa e subiu nela, abrindo uma portinha que havia lá em cima, pegando umas caixas e me entregando para que eu as colocasse no chão.
Ele desceu da cadeira e se sentou ao meu lado no chão fazendo sinal para que eu sentasse também. Ele abriu umas das caixas e pegou um álbum, e eu logo o reconheci, aquele álbum era o que Caitlin havia montado comigo, para colocar especialmente fotos de nos seis.

Abri-lo e logo encontrei uma foto nossa no boliche, tínhamos 15 anos, naquele dia tínhamos saído escondido, fomos em uma festa que iria acontecer na casa do Jules e depois partimos pro boliche. Aquele foi um dos dias que mais me diverti na minha vida.

Fui folheando o álbum e a cada foto era uma lembrança, a maioria eram ótimas pra mim, algumas nem tanto pro justin, como a foto de quando eu o acordei no dia do seu aniversário de 16 anos com um balde de água gelada e gelo. Tem a foto dele brigando comigo e engolindo litros d’água.

E então ele pegou outro álbum, aquele eu reconheceria de longe, o meu álbum de 16 anos, da minha festa que foi em uma casa de eventos que era basicamente um jardim. Foi naquele dia que Justin me pediu em namoro e que eu ganhei meu primeiro carro.
Na hora da valsa, Justin pediu para dançar comigo e me fez o pedido no meio da dança.

-Você se lembra? – Ele perguntou olhando para mim e apontando para a foto minha dançando com ele.

- Comigo não me lembraria do meu aniversário de 16 anos?

-Estou te perguntando se você se lembra do pedido que eu lhe fiz no meio da dança – ele disse se aproximando de mim.

 Nossa respiração era acelerada e se misturavam com o pequeno espaço que nos separava. Aos poucos esse espaço já era inexististe e já começava a sentir seus lábios nos meus.

Depois de um tempo, já não tínhamos a presença do ar e nos separamos pela falta dele.

-Des-desculpa Chloe – ele disse se afastando e pondo a mão em seus lábios- não foi min minha intenção, foi apenas um impulso – ele fez uma breve pausa e logo continuou – havia tanto tempo que não a via e estava sentindo falta dos seus beijos.

Continua...

+3 comentários?
Sério anjos,desculpa mesmo pela demora, quase não parei em casa e quando ficava no pc não dava pra escrever pq minha mãe ficava atrás espiando, ai ela foi no médico hoje e aproveitei pra escrever (: ok, ia ser maior a capitulo mas eu queria deixar na parte do suspense sabe? Pra deixar vocês curiosos :D
Beijos e até o próximo capitulo *-*

2 comentários: