Páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Did You Forget About Us? - capítulo 1


1º capitulo

-Chloe, vem cá, temos que conversar - disse Ferdinando.
-Que é? Se for pra matar alguém eu não vou não! Já disse que eu não aguento mais essa merda! Me matem logo! – disse já alterada
-O assunto agora é outro garota! Pagaram seu resgate – ele disse indiferente.
Como assim? Achei que já tinham desistido de me procurar, afinal depois de 6 anos é difícil de se esperar algo. Bom, partindo para a apresentação eu tenho 23 anos, me chamo Chloe Ambler e quando tinha 17 anos fui sequestrada pelo tráfico da Colômbia. Acho que algum de vocês já deve ter estudado sobre isso, mas se não, aqui vai a explicação. A Colômbia é o país com o maior tráfico de drogas do mundo. Tem uma localização geográfica muito favorável e quem manda no país são basicamente os traficantes. Porque eu fui a escolhida pra ser sequestrada? Simples, meus pais são do FBI e na época estavam investigando o tráfico aqui. Os traficantes descobriram e me seqüestraram pra alem de intimidar o FBI me usar na queima de arquivos, coisa que aprendi desde cedo, sempre sonhei ser como meus pais.
-Então vai ser o seguinte Chloe, vamos deixar você no centro de Los Angeles na praça central e lá o FBI vai pega-lá.



[...]



-Oi, meu nome é Dan e sou do FBI, trabalhei com seu pai, entre na Van – Disse um Senhor de uma aparência de 40 anos com cabelos pretos usando uma camisa cinza com uma calça jeans e um tênis Adidas.
Entrei na van assim como ele disse sentei-me esperando instruções
-Então senhorita Ambler, como você sabe pagamos o seu resgate. Não sei se foi citado o motivo mas me sinto na obrigação de dizer. – Ele disse e respirou fundo como se sentisse – seus pais faleceram.
O QUE? COMO? As perguntas eram muitas mas elas transpareciam em cada lágrima que rolava em meu rosto que agora já estava com expressão de choque.
-Então, estamos a seis anos procurando o seu paradeiro e em uma dessas missões eles faleceram em uma troca de tiros. Como forma de agradecimento pagamos o seu resgate. A casa e os outros imóveis foram vendidos em um leilão e os seus pertences pessoais estão com um dos seus amigos. – Ele disse e me entregou uma lista – Nessa lista estão todos os contatos que você possa precisar e os endereços de seus amigos, os seus pertences estão com o Senhor Bieber, seu melhor amigo, pelo que conseguimos saber sobre você.



[...]




Depois de examinar bem a lista que o Dan me entregou aqui estou eu, as 5:00 da tarde de um domingo em frente a casa do Justin Bieber, meu melhor amigo e ex-namorado, ex porque eu não acredito que depois de 6 anos ele não tenha pensado que eu morri e se envolvido com alguém. Enquanto eu pensava eu caminhava  até a porta.

Bati na porta e segundos depois uma moça dona de um par de olhos azuis encantadores abriu a porta com um bebê que é a coisa mais fofa no mundo abriu a porta.

-Oi, Justin Bieber mora aqui? – Disse olhando novamente a lista certificando-me de que o endereço estava correto.
-Sim, quem gostaria? – Ela perguntou com um tom angelical
-Chloe, Chloe Ambler.
-Amor!! Desce aqui, tem uma Moça chamada Chloe Ambler querendo falar com você! – Ela disse.



E então ele desceu apressado, com o mesmo sorriso de sempre no rosto, aquele sorriso pelo qual eu e apaixonei e hoje sei que não me pertence mais com os olhos brilhando assim que me viu, como quando uma criança ganha o presente que esperou pelo ano inteiro e naquele dia estava recebendo.
Quando o vi brotaram lágrimas nos meus olhos da mesma forma que ele quando ele me viu lágrimas começaram a rolar no seu rosto, vindo correndo me abraçar. E assim me lembrei da ultima vez que o vi:

-Você tem certeza que quer ir sem mim? Pode ser perigo Chloe – ele disse preocupado para mim. Na manhã seguinte eu iria viajar para Miami para pegar umas encomendas que foram feitas pelos meus pais, já que eles estavam em uma viajem de férias eu iria por eles.
-Tenho meu anjo, vai ficar tudo bem, daqui dois dias eu voltarei ok? Se você quiser, eu passo na Disneyworld e te trago um Mickey que tal?- eu disse apertando sua bochecha fazendo logo após uma careta.
-Não! Eu não quero! Quero você, aqui, comigo! – Ele disse fazendo cara de emburrado.
- Mas eu estarei aqui meu anjo, eu já lhe disse, depois de amanha eu te vejo de novo ok?
-e se você demorar a voltar? – ele disse fazendo bico.
-Você sabe que eu sempre volto pra você, sempre. – Eu finalizei o Beijo, sem ao menos saber que aquele seria nosso beijo de despedida.

-C-Chloe? É você? – ele me perguntou como se não acreditasse no que via. Ficando paralisado em minha frente como se não soubesse o que fazer
-Sim Justin, sou eu sim! – eu disse alegremente o abraçando sem exitar.

-En-Entra! – ele disse gaguejando e dando espaço para que eu entrasse.
Sentei-me no sofá e comecei a conversar com ele.


+4 comentários??
obs: só "continua" não vale! /@MyMrBieber

3 comentários: