Páginas

segunda-feira, 11 de março de 2013

Sinopse: Forbidden Love



Classificação: +14. Eu tenho 12 anos, mais cada um sabe o que lê.

 Gêneros:Romance, Comedia Romântica, Drama.


Atenção: Haverá insinuação ao sexo, violência, droga, linguagem impropria, nudez, álcool e cenas fortes.




Personagens Principais: Luce Dobrev & Justin Bieber. 
Conheça os personagens do Imagine Belieber Forbidden Love (Amor Proibido):
                                            Justin Bieber
 Justin é um garoto independente, com apenas 22 anos se formou em uma das melhores faculdades de sua pequena cidade natal.Ele é um filho perfeito, mas foi morar na Califórnia, longe de seus pais. Justin é filho de um médico bem sucedido, e seu pai não apoia a sua escolha de seguir a profissão de '' Professor de Matemática ''. Ele odeia se meter em confusão, e é um garoto calmo, que tem um estilo Bad Boy. 

       
                                            Luce Dobrev


Luce é o sonho de todo homem, onde passa ela rouba a cena. Ela é dona de uma personalidade forte,e é uma garota independente. Seus pais morreram em um acidente de carro, quando ela tinha apenas 8 anos, e ela acabou ficando sob guarda da sua avó, que odeia ela, pois acha que o fato de seu filho ter morrido foi culpa dela. Luce odeia a avó também, só não saí e casa por conta da sua irmã mais nova de 16 anos (Carly Dobrev). Luce tem 18 anos, e está no terceiro ano do ensino médio. 

                                             Carly Dobrev 
                                                                     
 
                                                           Jenny
                                                 Jaden 
                                                            Vitor



P.S: Esses são os personagens Principais. Vai aparecer mais personagens no decorrer na história. 

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
 +3 comentários para o 1 capítulo. 
 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi shawtys! Saudades de mim ? Aposto que não haha. Eu não disse que ia apagar Hate or Love ? Poisé, eu apaguei! Quase ninguém comentou :( Mas enfim... ANSIOSAS PARA  Forbidden Love ? Comentem, pfv! Eu preciso saber se vcs então gostando! Se não eu não vou nem começar a História! COMENTEM :) /Mari *-* Twitter: @bebelieberever
                                     

3 comentários: