Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Forbidden Love: Capítulo 4

- MEU DEUS! ME DEUSCULPA... FOI SEM QUERER! - eu falei limpando ele, e ele sorria desesperadamente, não entendi, era pra ele ficar com raiva. 
- Calma (risos) Depois a gente limpa...- ele falou passando a mão na minha bochecha, ele olhava no fundo dos meus olhos, e lá estava eu, hipnotizada pela cor dourada de seus olhos. Ele chegou mais perto, até que encostou seus lábios nos meus.  
Os lábios perfeitos, doces e macios dele se juntaram aos meus, formando um beijo mágico, diferente de todos,ele pediu passagem para a língua, e eu sem pensar duas vezes cedi, era impossível de recuar, mas a maldita falta de ar chegou, separando nossos lábios, que pareciam ser feitos um para o outro. 
Ele se afastou um pouco, e parecia estar envergonhado. 
-D-d-desculpa, Isso não devia ter acontecido...- ele falou, e ele estava certo, eu sabia disso, mas ele tem uma coisa que nenhum outro homem tem, ele tem algo que me atrai, que me deixa hipnotizada, o pior, ele é algo proibido, algo que mesmo eu querendo ter, eu não posso. 
- T-tudo Bem - falei para ele e para mim mesma, vai ficar tudo bem, é só esquecer isso que acabou de acontecer, se é que isso é possível.- É só a gente esquecer isso - completei, e dei um sorriso forçado. 
- Voce tem razão...- ele falou, e eu assenti com a cabeça. - É... vamos limpar isso ? - ele perguntou olhando para a cozinha completamente suja, eu concordei com a cabeça.
Ele foi em direção aos máterias de limpeza, logo me entregando umas coisas. 
Limpamos tudo bem rápido, em 20 minutos a cozinha já estava brilhando como antes do meu desastre, foi aí que eu percebi que eu ainda estava completamente suja. DROGA 
-Terminamos...- Justin falou observando a cozinha.
-É a cozinha tá limpa... e eu ? - eu falei olhando para a minha roupa toda suja. 
~P.O.V Luce OFF
~P.O.V Justin ON 
Eu havia beijado ela, isso não saía da minha cabeça, eu não me aguentei, seus lábios vermelhos pediam para serem beijados desde a primeira vez que eu a encontrei, eu estaria correndo perigo ficando ao seu lado, afinal, ela é minha aluna, eu poderia ser preso por isso, mas eu não me importava, ela pode valer a pena. 
Limpamos toda a cozinha bem rápido, Luce era bastante desastrada, e isso é engraçado. 
-Terminamos...- eu falei olhando a cozinha, ela está brilhando. 
-É a cozinha tá limpa... e eu ? - Luce falou olhando para a sua roupa, que estava completamente suja, sua roupa molhada ficava justa em seu perfeito corpo, ela tem todas as curvas possíveis, seu corpo era extremamente bonito, resumindo, ela é gostosa. 
-Voce tá suja (risos) -Falei e ela riu sem humor. 
- E agora ? - ela perguntou,e parecia estar preoculpada. 
- Eu posso botar sua roupa para lavar, enquanto ela não lava e seca, voce pode vestir alguma coisa minha... - falei e ela me olhava desconfiada e com a sobrancelha arqueada, haha. 
- Pode ser... - ela falou e eu assenti com a cabeça.
- Vou pegar uma blusa minha...- falei indo para o meu quarto, eu precisava achar uma coisa que ficasse bem nela, o que seria meio impossível, pois qualquer peça de roupa minha ficaria folgada nela, mas tudo que eu desse para ela vestir, seu corpo ficaria perfeito, então tanto faz. Lembrei imediatamente da mala sa minha ex namorada, a Bárbara, quando a gente terminou ela acabou esquecendo a mala aqui em casa, suas roupas iriam ficar perfeitas no corpo de Luce. Abri a mala e peguei um vestido preto justo, iria
caber em Luce. 
Abri a porta do quarto e entreguei o vestido para Luce. 
- Minha ex namorada esqueceu a mala dela aqui, quando a gente terminou, eu achei que voce ficaria mais confortável com uma roupa que cabesse em voce - expliquei para ela. 
- Tudo bem, aonde eu posso me vestir ? - Ela perguntou, se ela quisesse ela poderia se trocar bem ali, na minha frente, eu não via problema algum haha, meu Deus, eu tenho ficado muito safado esses dias. 
- Tem um banheiro na primeira porta a direita desse corredor.- falei e apontei para o corredor, ela concordou com a cabeça e foi no banheiro. 
A Luce tem uma coisa que me atraí, e vai muito além da beleza, desde aquele dia que a gente se encontrou no bar, ela não saía da minha cabeça, e agora tem essa de eu ser o professor dela, ela tem 18 anos, eu 22, ela já é maior de idade.  
5 minutos depois Luce aparece aonde eu estava, ela estava tão linda, o vestido colado em seu corpo deixava suas curvas perfeitas, ela tem um rosto de criança, tão inocente, tão puro, mas o corpo dela é tão desafiador, tão perfeito, eu nunca tinha visto uma menina assim, com tanta beleza, sinceramente, e ela vai além da beleza, ela é uma garota tão especial, legal, divertida, uma perfeição. 
- Ficou legal ? - Luce falou olhando para o seu corpo, e ela ainda pergunta ? Ela tava mais que legal, ela estava muito linda e gostosa. 
- F-f-ficou! - eu falei todo enrolado, tava me segurando para não babar. 
- Eu ainda to com fome, vamos sair ? - eu perguntei com medo da sua resposta, ela provavel ela não querer sair. 
- Bob's ? - Ela falou com os olhos brilhando e eu ri, era exatamente isso que eu estava pensando. 
- AGORA (risos)- eu falei e ela riu.
Peguei as chaves do carro, e ela também. 
- Vamos no meu carro ? - eu falei, foi quase uma afirmação. 
- Eu nunca perderia a chance de andar em uma Ferrari!- ela soltou as chaves do carro dela e eu ri, se depender de mim, ela iria sempre andar de Ferrari comigo. 
Descemos até o estacionamento, entramos no carro, e eu dei partida. 
Passamos o caminho todo cantando Marron 5, ela adorava, eu também, 5 minutos depois chegamos no Bob's. 
 - Pode ir agora, eu vou estacionar o carro! - Falei e ela concordou com a cabeça, saindo do carro,e entrando no Bob's. 
Lá estava lotado, estacionei o carro bem longe do Bob's, demorei uns 10 minutos para chegar lá.
Quando cheguei vi um atendente sentado na mesa com a Luce,o filho da puta parecia estar dando em cima dela, os ''homems'' de hoje em dia não tem mais respeito, caralho! É só eu sair 10 minutos e já tem gente dando em cima dela? Pqp. 
- O que está acontecendo aqui ? - eu perguntei para o atendente, não que eu esteja com ciúmes, ela infelizmente não tem nada comigo! Mas isso é uma falta de respeito, ok, talvez eu esteja com um pouquinho de ciúmes, sou muito possesivo. 
Continua... 
+ 4 comentários. 
OOOOOOOOOOOOOOi gente bonita :) Tudo bem com voces ? EITAAA o Justin com ciúmes da Luce ? Mas já ? ASUHASUUAU EU VOU POSTAR HOJE DE NOITE SE ATINGIR A META DE COMENTÁRIOS, ENTÃO POOOOOOOR FAVOR! COMENTEMEEEM! BEIJOS! /Mari /@bebelieberever  

5 comentários:

  1. Omg mais ja ta com ciumes Bieber ? kk

    ResponderExcluir
  2. OMG,que lindo,justin ja com ciumes?kakak

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh adorei,jus ciumento rsrs,bora gente comentar ainda hj pfvr

    ResponderExcluir
  4. Chegando aqui pra completar a meta e vc continuar logo,ta muito bom :)))

    ResponderExcluir
  5. vc n vai continuar nao?vai logo,#anciedade

    ResponderExcluir