Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Forbidden Love: Capítulo 2




- CORRE, AINDA FALTAM 2 MINUTOS! - falei, eu e Jenny corremos até a sala de aula, o novo professor de matemática provavelmente já tinha chegado, quando chegamos na sala, nós entramos, eu não olhei para ninguém, tava morta de vergonha. 
- PERAI... AQUELE NÃO É O GOSTOSÃO DO BAR ? - Jenny falou em um sussuro, mais foi um sussuro escandaloso. 
Me virei para confirmar que ele estava ficando louca... MEU DEUS! É ELE MESMO! O JUSTIN É O MEU PROFESSOR DE MATEMÁTICA ? 

Eu não estou acreditando nisso, não pode ser verdade. 
- V-v-voces podem se sentar ? - Justin falou, ele estava me encarando com uma cara de espanto, ele parecia me reconhecer.
Eu e Jenny assentimos, e nos sentamos perto de Jaden e Vitor. 
- O que aconteceu com voces ? Que cara é essa ? -Jaden falou, ele parecia estar preocupado, afinal Jenny era namorada dele né. 
- Voces não fazem idéia, esse prof...- Jenny começou a falar, mas eu botei minha mão na boca dela e mandei ela ficar calada, ninguém poderia saber disso, afinal eu não iria ficar com ele, não ele sendo o meu professor. 
- O que a gente não faz idéia ? - Vitor falou, DROGA. 
-Nada não, a Jenny que ta com as paranóias dela. -eu falei, e logo em seguida Jenny me olhou com uma cara de quem estava ofendida. 
Eu me virei, e fiquei encarando o Justin dar a aula, ele estava se apresentando, e todas as meninas ficaram estéricas, ele é lindo mesmo. 
- Bom... Eu quero conhecer voces, cada um me fala o seu nome, Tudo bem? - Justin falou, e toda a turma assentiu com a cabeça. 
Todos já haviam falado o nome, menos eu, não sei se ele perguntaria. 
- E o seu ? - Justin falou olhando para mim, é ele tinha perguntado o meu nome, como se ele não soubesse. 
- Luce - falei e dei um sorriso forçado, ainda sem acreditar. 
Uma coisa que não entra na minha cabeça é como um homem assim, tão jovem e lindo poderia ser professor ? É, eu nunca vou entender. 
Eu decidi parar com esses pensamentos, e prestar atenção ''na aula''. 

                                                   (...) 

Todas as aulas já tinham acabado, Jenny, Jaden e Vitor foram pegar seus horários, e eu tava fora dá escola esperando eles. 
- Olha quem está aqui... Senti saudades! - A vadia da Ashley falou, eu e a Ashley não nos damos bem, desde a quinta série a gente se odeia. Ela costumava ser eleita a '' Garota mais bonita da Escola '' até eu chegar, eu realmente não me importo muito com isso, mas a Vadia da Ashley sim, então desde que eu entrei na escola, ela fazia questão de me humilhar, e fazer de tudo para que eu me ferrasse. Quando eu tinha 15 anos, e arranjei meu primeiro namorado, Ashley fez questão de estragar tudo, ela seduziu ele e levou ele para a cama, coisa que eu nunca faria, e no final das contas, eu acabei o final de semana todo em casa me derramando em lágrimas. Eu realmente odeio essa garota.
- O que vc quer Ashley ? - eu falei, não tava com paciência para essa garota hoje.
- Eu tava com saudades de voce Luce...- Ashley falou sínica, essa garota ta pedindo pra apanhar, na boa.
- Morre que passa. - eu falei irritada, ela tava conseguindo fazer eu cair na pilha dela.
-Mas se eu morresse, quem iria satisfazer o Liam ? - Ok, ela vai apanhar. Liam era o meu ex namorado, o que ela levou para cama.
- O que mais tem nesse mundo é Puta, igual a voce! - falei e dei uma risada ironica. Todos já estavam se aproximando de nós, eles queriam uma briga.
- Olha aqui vadia, eu não tenho culpa se todo namorado que voce tem, acaba indo bater na minha porta! - ela falou e meus olhos encheram de ódio, puro ódio, ela adorava mexer na minha ferida, mas isso não vai ficar barato para ela, não mesmo, ela iria apanhar, eu ia dar uma lição para essa vadia, e seria hoje, agora.
- Voce tá pedindo para apanhar, vadia... - eu falei me controlando para não pular no pescoço dela.
- Voce acha que eu tenho medo de voce, Luce ? - ela falou, e eu não aguentei.
Pulei em cima dela, essa Puta vai ter o que merece! Fiquei por cima dela, e comecei a dar uns tapas na cara dela, Todo mundo estava vendo e pior...gostando.
Ela tentava sair, mas eu estava consumida pelo ódio, foram anos e anos aguentando essa vadia no meu pé, ela vai ter o que ela merece. Eu puxava o seu cabelo, ela puxava o meu, eu dei um soco no seu olho, isso iria ficar roxo , bem feito, puta de merda.
- MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ? - a senhora Greene falou em um tom alto.DROGA! Ela era a diretora da escola, eu estava fodida.
Me levantei.
- LUCE! VOCE JÁ COMEÇOU O ANO ARRUMANDO ENCRENCA! NÃO SEI O QUE EU FAÇO COM VOCE! - a senhora Greene falou em um tom bastante alto, ela estava brava.
- Mas foi ela quem veio me encher o saco! - eu falei como se fosse óbvio, a Ashley conseguiu o que ela queria, me ver ferrada.
- Venha para minha sala agora Luce, depois eu vejo o que eu faço com voce Ashley. - A senhora Greene falou, e foi em direção a sua sala, e fez um gesto para que eu a seguisse, assim eu fiz, mas antes eu olhei para a cara da Ashley, ela estava com um sorriso vitórioso no rosto, porém eu havia dado um belo trato nessa vadia haha.
Eu segui a senhora Greene até a sua sala, chegando lá eu encontrei Justin sentando em uma cadeira, ele me olhou assustado sem entender nada, afinal eu estava toda descabelada. Entrei em uma sala, a senhora Greene sentou na sua cadeira e fez um gesto para que eu sentasse em uma cadeira de couro, na sua frente,assim eu fiz.
- Bom Luce, o que foi aquilo ? - ela perguntou com uma voz tranquila, ela graças a Deus havia se acalmado.
- Desculpa Senhora Greene, mas é que ela adora me tirar do sério! - eu falei, eu estava falando a verdade, a Ashley adora me irritar.
- Mas Luce, voce tem que se controlar, isso aqui é uma escola, não uma academia de UFC! - a senhora Greene falou, eu sempre gostei dela, quando eu era menor, ela me ajudou muito em relação a morte dos meus pais.
- Eu sei, Desculpa! - eu falei, eu tinha que demonstrar arrependimento, mas eu não estava nada arrependida, eu faria isso quantas vezea fosse preciso, aquela puta colheu o que ela plantou!
- O que eu faço com voce, Luce ? - ela falou.
- Senhora Greene, eu te imploro, pelo amor de Deus, não liga para a Maria! - eu falei praticamente implorando, Maria era a rabugenta da minha avó, se a senhora Greene ligasse para ela, eu estaria totalmente fodida.
- Voce não está merecendo... - a Senhora Greene falou.
- Por Favor, eu te imploro! - eu falei com a cara mais inocente que eu pudi fazer.
- Eu tenho o castigo perfeito para voce...- ela falou, eu não sabia se eu dava pulos de alegria ou se eu chorava.
- Qual ? - eu falei com medo da sua resposta.
- Como voce já deve saber, a escola tem um novo professor de matemática para o Ensino Médio, o Justin, e ele tá precisando de ajuda para preparar as aulas, e como voce é uma ótima aluna, eu pensei que voce poderia ajuda-lo! - ela falou e eu fiquei sem reação, como assim ? Isso só pode ser brincadeira! Mas isso é bem melhor do que ouvir daquela velha rabugenta.
- C-c-claro - falei e dei um sorriso forçado. Ela assentiu e foi chamar ele.
Nossa, isso só pode ser o destino, sinceramente...
5 minutos depois a senhora Greene chegou com o Justin, ela explicou tudo para ele, ele apenas assentiu, acho que ele estava tão espantado quanto eu.
- Então, acho que voces tem muito o que conversar sobre o trabalho.... - a Senhora Greene falou e eu e Justin apenas assentimos, e saímos daquela sala, indo para o estacionamento.
- Não sabia que voce era esse tipo de garota... - Justin falou e eu fiquei sem entender.
- Que tipo ? - eu falei, com medo da resposta.
- Do tipo que arranja briga na escola -(risos) - ele falou, pqp até ele ta sabendo ?
- (risos) Como voce ficou sabendo ? - eu perguntei.
- Tá no YouTube! (risos) - ele falou e eu parei de andar. COMO ASSIM TÁ NA INTERNET ?
- NO YOUTUBE ? - eu perguntei espantada.
- É, olha! - ele falou, e logo tirou o celular do bolso, me mostrando aquele vídeo lindo, isso mesmo lindo, eu amei ver aquela vagabunda apanhar haha.
- Voce tem que entrar para a liga de UFC! - ele falou e eu ri.
- Eu só sou briguenta assim quando o assunto é Ashley! - eu falei, me encostando em meu carro.
- Que pena, voce daria uma bela lutadora de MMA (risos). - ele falou e eu ri outra vez.
- Mudando de assunto...- eu falei, eu quase ia me esquecendo do fato dele ser professor. - COMO ASSIM VOCE É O MEU PROFESSOR ? - eu falei em um tom pouco alto, eu acho que sou bipolar, mas foda-se .
- Eu também ainda não estou acreditando... Passa lá em casa mais tarde, para gente conversar e fazer o trabalho da escola ? - ele falou, e parecia com medo da resposta, eu ñ sei se deveria aceitar, mas eu tinha que ir, por causa do meu castigo.
- Aham, pode ser! Me passa o endereço... - falei.
Ele me entregou um papel, e logo me deu um beijo na bochecha e seguiu em direção a uma Ferrari... Peraí, ele tem uma Ferrari ? Eu vou virar professora de matemática, ta decidido.
Olhei para o papel que ele havia me dado. WOW! Ele mora no condomínio mais caro da cidade! Ele é mesmo um professor ? Eu concerteza vou na casa dele, quero entender melhor essa hostória.

Continua....
+4 comentários OOOOOOi gente :) ME DESCULPEM SÉRIO! EU SOU UMA IRRESPOSÁVEL :/ MAS É PQ EU ESTAVA SEM PC, E EU FIZ ESSE CAPÍTULO PELO CELULAR, COM A AJUDA DA MINHA DIVA, THAIS, MUITO OBRIGADA :) COMENTEM, COM 4 Comentário eu continuo! /Mari. TT : @bebelieberever

4 comentários:

  1. awn que perfeito,nada nao,leitora novaa :))

    ResponderExcluir
  2. adorei,criativa como sempre,contiinuuaa

    ResponderExcluir
  3. voltou,graças a deus,ja tava quase desistindo ç.ç,perfeito,continuaa ainda amanha pfvr

    ResponderExcluir