Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

A protetora de segredos - capítulo 1


A protetora de segredos - capítulo 1

Oi pessoas, essa daqui é a nova historia, que não é tao nova pois eu já tinha escrito ela. Espero que gostem.

Lá estava eu, na porta da minha nova escola em Slayden, uma cidadezinha no interior do Tenessee. Sentia o cheiro de demônios de longe, há uns dois quilômetros da cidade. Que nojo!
Explicando a palavra “demônios” e o porquê de eu estar nesse lugar, eu sou Clarisse Potter (não sou parente do Harry Potter!) e aos 3 anos há minha família decidiu viajar para China. Lá aconteceu um acidente de carro horrível na área rural de Hong Kong em que eu fui à única sobrevivente, mas por sorte um monge que morava por perto ouviu um choro e me salvou, já meus pais não tinham mais vida. Esse monge me ensinou tudo sobre as artes chinesas e sobre demônios.
Os demônios são pestes que estão entre nós e que vivem atrás das famílias Peregrinas, únicas que sabem segredos mais cabeludos deles. Esses segredos são passados de geração em geração quando os descendentes fazem 18 anos, e é a época de “caçada aos Peregrinos”.
Enfim, os monges me ensinaram a perceber a presença de demônios e a matar eles. Coisa que é muito importante, já que essa é a minha primeira missão! Obvio que eu estou empolgada, mas também requer muito esforço e é muito perigoso para uma garota com 52 quilos de pura determinaçao.
[...]
Sabe aquelas lideres de torcidas metidinhas a filhinha de papai que sempre implicam com as novatas? Pois é, aqui era caipira do subúrbio metida à filha de fazendeiro, e elas nem mexeram muito comigo.  Também tinha uns meninos bonitinhos, eu não sou de ferro ta? Mas eu nem olhei muito, senão o Simon (meu monge sênior) me mata.
Achei meio estranho quando cheguei à sala de historia e vi espadas e machados por todas as paredes. Acho que dava de notar minha cara de assustada, porque uma garota chegou do meu lado e falou:
– Calma, são só enfeites para o baile da escola! O tema é medieval e a nossa professora se inspirou quando foi arrumar a sala dela! : )
– Não é isso, é que... Você não ia entender mesmo! Meu nome é Clarisse! – estendi a mão pra ela.
– Janine, prazer! – ela apertou minha mão (não, não. Apertou minha bunda!!)
A gente se conheceu melhor ate a aula começar e passamos o resto do dia juntas. Ela é legal, pelo menos não é um demônio! Ela me contou algumas coisas sobre a cidade, algumas muito bizarras, tipo um garoto sonâmbulo que saiu de casa e ficou gritando “Shaudibarigadô!” pela cidade inteira ate acordar no escorregador do parquinho! Muito tenso. Depois disso eu fui para a biblioteca da escola pesquisar um pouco pra saber quem seriam os alvos dos demônios atualmente.
Não consegui nada.
Na verdade tinha um garoto lá (um pitelzinho!) acho que ele pegou algum castigo ou coisa assim, porque na verdade ele tava arrumando as prateleiras. Justo a que eu iria pesquisar! Mas eu não tinha gastado meu tempo indo ate o outro lado da escola pra não fazer nada, então eu fui ver os livros lá. E olha que aconteceu uma coisa muito engraçada comigo.
Eu tenho um pavor e-t-e-r-n-o por aranhas e num é que ela vem cair bem na minha frente, em cima do livro que eu ia pegar! Recalcada! Seu recalque bate e volta com mais força! Até porque eu caí de susto em cima do menino lá, nem sei o nome dele.
Ele matou a aranha! Há-há!
Eu já tava com nojo do livro, então foi por ai que a minha “busca” acabou. Esqueci que eu ainda estava em cima do menino e levantei, obvio!
– Desculpa, eu tenho um pouquinho de medo de aranha, sabe?
– Haha, deu de perceber!
E esse é o momento que eu quero virar um avestruz e enfiar a cabeça na terra! Mas infelizmente eu não sou um avestruz! : /
– Sou Clarisse. Desculpa mesmo! Foi sem querer, você ta bem?
– Sim, sou o Justin!: )
[...]

E aí, o que acharam? É BEM fictícia  Mas eu gosto de histórias assim, tipo Sussurro. Alguém aí é Hush husher, tributo ou semideus? Eu sou os três!! +3 comentários e eu posto o segundo capítulo. Bieberkisses, Juliana Lima (@juss_lima)

3 comentários:

  1. Heeeeey!Eae u.u cara gostei da historia e eu AMO HUSH HUSH O/ vc ja terminou de ler a saga?eu ainda nao pq eu so achei pra baixar um dia desses então eu comecei hj o segundo livro o/ então continua logo ah eu sou a people que arrumo o design daqui ta legal? eu achei u.u Bye

    ResponderExcluir
  2. gostei da sua ib,é realmente ficticia,mais vai ser boa

    ResponderExcluir
  3. Gosteiiii Ansiosaa para o Proxiimoo Capituloo.

    ResponderExcluir