Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

The Prom - capítulo 1

É, o baile da escola está chegando... E com ele a minha falta de sorte na hora de arranjar um par decente.
Mas eu nao vou ficar esperando algum nerd inconformado como o Chalie vim me pedir para ser seu par, eu sou cara de pau e peço pros garotos, até porque eu sou amiga da maioria deles.
A parte ruim é que eu cheguei atrasada e a maioria ja tem par, e a outra minoria que tem vergonha na cara vai passar a noite de sexta feira dormindo, e é isso que eu faria, exceto pelo fato de que o meu pai cancelou a internet da minha casa. Obrigada, pai.
Mas, como eu disse, a taxa de garotos consideravelmente bonitos esta mais baixa do que a taxa de comida na África, então eu tive que recorrer ao garoto que foi o meu par na formatura da alfabetização, ao garoto que um dia foi obeso e agora ta um verdadeiro filé, eu tive que recorrer ao Derek.  
Acho que cheguei em uma hora meio indesejada, pois logo de cara eu percebi que ele estava paquerando a Sophie, e a escola inteira sabe que Derek Bieber tem uma paixão platônica por Sophie Turnner desde o mês passado.
E como eu sou uma garota muito educada, eu fui lá quebrar o gelo.
- Ei Derek! Posso falar com você um minutinho? - eu falei com o descaramento estampado no rosto e um sorrisinho falso.
Ele me fuzilou um pouquinho antes de responder um "Claro" entre dentes e pedir licença pra sua Rapunzel.
- O que você quer, Samantha?
- Tá estressado? - eu disse fingindo me importar e ele deu de ombros -Ok, eu quero que você faça uma coisinha pra mim.
Ele me olhou um pouco desconfiado e falou depois de analisar o grau de encrenca que aquela "coisinha" o traria:
- Que coisinha seria essa?
- Ah, nada demais. Você toparia ir no baile com a menina mais gata da escola?
- Não! - ele sequer se deu o trabalho de analisar minha proposta
- Vai Derek! Por favor, cara!
- So se for com uma condição... - ele disse abrindo aquele sorrisinho travesso que deixava bem claro que eu ia me ferrar - Você tem que me ajudar a ficar com a Sophie!
- Vai ser um prazer fazer ciúmes na enjoadinha ai! - estendi a mão afim de fechar o nosso acordo - Fechado?
Ele apertou minha mão, com um sorriso indicando sua satisfação.
- Fechado!

Oiii, como eu disse, fanfic nova pra voces! Gostaram? Odiaram? Comentem! Essa fic é meio MEIO baseada numa historia ai... Enfim, adeus mesninas, bieberkisses
Juliana Lima

Um comentário:

  1. Oi amor, tenho um blog de fanfics e estou postando uma chamada Alma Gêmea, do Justin Bieber... Porque não da uma olhadinha lá? Se gostar, segue o blog para receber notificação!!!!!!!! Beijos
    imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br Se já pedi, me desculpa.

    ResponderExcluir